Busca por autor
Borges, Marcos Augusto Francisco
| World Wide Web | Educational policy | Aprendizagem perceptiva | Competencias | Physical education in school | Text | Virtual learning environments | reflective practice | Redes neurais | Computer entertainment | Jogos educativos | Cabri 3D | Educacao matematica | Enfermagem | Transdisciplinaridade | Social networks | Stimulus equivalence | Social support | Proporcionalidade | Financial literacy - Research
Orientador
Crescitelli, Mercedes Fátima de Canha
Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Programa
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 2
O design centrado no aprendiz no sistema Jones : uma experiencia de desenvolvimento de um sistema para formação na empresa
Ano: 1997
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Computação
Programa: Mestrado em Ciência da Computação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Borges, Marcos Augusto Francisco
Orientador: Maria Cecilia Calani Baranauskas
Um processo para analise da interação em sistemas colaborativos mediados por ferramentas computacionais para comunicação textual
Ano: 2004
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Computação
Programa: Doutorado em Ciência da Computação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Borges, Marcos Augusto Francisco
Orientador: Maria Cecilia Calani Baranauskas